Sobre o blog


Olá, bem-vindo! Sims Service é um blog é dedicado a compartilhar conteúdo para o jogo The Sims 4, feito por uma grande fã do jogo.

Aqui você irá encontrar conteúdo criado com inspiração em filmes, livros, jogos, series e por ai vai. Eu sempre mostro minhas referências e me sinto muito motivada a criar coisas que amo na vida real, acredito que deixa o jogo extremamente mais dinâmico e interessante, eu sinceramente não sei jogar mais The Sims sem sims interessantes e com personalidade para encher o jogo! Se você é assim também, ou gostaria de provar essa experiência, você está no lugar certo :)

O que eu quero dizer com isso? Já pensou estar jogando e esbarrar com a Ariana Grande? Ou jogar The Sims 4 Vida Universitária na pele de Max Caulfield de Life is Strange? Ou ter Harry Potter e Voldemort no mundo bruxo do seu jogo? Ir em um parque e ver a Anne de Anne with an "E" perambulando por lá? É assim que meu The Sims funciona, e o seu pode funcionar da mesma forma :) 
  
Gosto de levar coisas que amo na vida real para dentro do jogo. Se não posso conviver com essas pessoas, se não posso viver em outros universos que conheço através dos filmes, series, e livros, por que não levar isso para The Sims? Esse é o objetivo das minhas criações, e eu espero que elas deixem seu jogo bem mais divertido, assim como deixa o meu! :)

Apesar disso, quero ressaltar que você pode usar o conteúdo do site em qualquer sim que você queira! Apesar de eu sempre mostrar minhas referências, óbvio que você pode usar o cabelo de Anne Shirley em uma sim completamente diferente! Claro que sim! Por que não? Sinta-se sempre a vontade para usar o conteúdo aqui da maneira que achar melhor :)

Por fim, esse blog respeita todas as regras da EA com relação a criação de conteúdo, e continuará respeitando enquanto existir. Se você tem alguma dúvida com relação ao blog e ao seu funcionamento, pode visitar a FAQ clicando aqui.

Divirtam-se :)



     




  • Share: